Retrato da Semana #1

Começo hoje uma nova rubrica no meu blog, no final de cada semana porei um post com a minha semana retratada em algumas fotos. Espero que gostem!

Imagem

(fonte)

Acho que não é surpresa para ninguém quando começo esta minha semana com a bandeira de Portugal! Esta semana foi a estreia de Portugal no Mundial e estreou-se com a típica novela que os portugueses já estão habituados.

Imagem

 Terminei esta semana o livro “Wonder” de R.J. Palacio, já tinha ouvido muito alarido acerca deste livro e admito que a capa tornou-se num incentivo para descobrir mais sobre o que andavam a falar.

Imagem

Esta sereia tem-se tornado na minha melhor amiga das leituras. Foi uma prenda muitooooo fofinha da Catarina S. de Little House of Books , fiquei viciada neste marcador de páginas!

Imagem

Este gorro chegou-me ontem do correio e desta vez  este é um miminho da Cata de Páginas Encadernadas ! Caso não percebam o símbolo do gorro, é uma quidditch (pessoal de Harry Potter irá perceber-me 😀 ) ! Apenas fico com pena porque como ele é tão quentinho vou ter que esperar pelo Inverno para o usar.

Imagem

Não sou muito de jogar jogos no facebook, mas quando jogo… Vicio! Uma das razões que tenho passado mais tempo agora no facebook é por causa do jogo Candy Crush! Alguém por aí que partilhe este vício comigo?

Era suposto existirem sete fotos o que equivale aos dias da semana mas admito que esta semana não houve assim muito acontecer, por isso espero que para a próxima semana vos possa  trazer mais fotografias da minha semana.

Espero que tenham tido um bom-de-semana e desejo-vos uma boa semana!

Deixe uma Resposta

