Escolhido do Mês | Junho 2014

Olá pessoal!

No meu canal do youtube costumo fazer no final de cada mês o Escolhido do Mês. Em que consiste? Tiro quatro papelinhos do meu jarro TBR (To Be Read /Para ser Lido) e comentam com o vosso voto de qual, dos quatro livros, querem que eu leia. E aqui no meu blog, irei fazer o mesmo.

Clica aqui se quiseres ver o sorteio em vídeo dos livros

IMG_4758dddd

Este mês saiu:

A Ilha em Frente, por Vamberto Freitas

Mensagem, por Fernando Pessoa

Scrolls of Zndaria, por J.S. Jagger

Monsters, por Ilsa J. Bick

A razão para que o livro Monsters não se encontra na minha fotografia é porque não tenho esse livro em fisíco mas sim em ebook, por isso aqui vai uma imagem da capa:

Monster by Ilsa J. Bick

 

Se quiseres escolher qual o livro que irei ler em Julho, não te esqueças de comentar em cima!


3 thoughts on “Escolhido do Mês | Junho 2014

Deixe uma Resposta

