Retrato da Semana #3

Sei que desde que comecei este blog somente tenho feito RS mas não é a minha intenção, quero encher este blog de outras coisas mas não tenho tido o tempo que quero fazer me dedicar aos outros projectos que quero trazer para o Confissões de Uma Viciada em Palavras. Um dia de cada vez, como se costuma dizer.

IMG_4768

Bem, esta semana tenho tentado substituir uns vícios por outros porque quero começar a comer de uma forma saudável. Neste caso tenho que admitir que sou uma fã eterna de chocolate e tenho o terrível hábito de querer sempre uma sobremesa após a refeição, eu sei, eu sei, sou gulosa! Não deixei de comer sobremesa, o que fiz foi alterar o tipo de sobremesa que comia, algo que também gostasse. Então arranjei a solução de comer uma peça de fruta e logo de seguida uma tigela com gelatina, e tenho mantido este regime que não soa bem a regime porque estou a gostar e funciona para mim.

IMG_4772

Em abril ganhei uma giveaway no Goodreads e já tinha reclamado que ainda não tinha recebido o livro que ganhei, bem, antes tarde do que nunca! Esta semana o livro finalmente chegou às minhas mãos todo embrulhado neste plástico. Pelo que parece, toda a embalagem original estava danificada e aqui neste plástico pediam-me desculpas pelo estado do pacote. Realmente o que protegia o livro estava num estado péssimo mas o livro fugiu aos danos e não sofreu nada.

Captura de Ecrã (2102)

Uma das surpresas desta semana foi a avaliação que a Chris do blog Diário da Chris fez ao meu livro! Não estava à espera que ela gostasse tanto do meu livro como gostou.

Captura de Ecrã (2107)

Finalmente consegui voltar a escrever e claro que quando voltei ao meu mundo da escrita fui logo puxada para Nar’the. Iniciei por reescrever o primeiro capítulo da trilogia e agora sinto-me satisfeita com ele, está muito mais maduro.

IMG_4777

E terminei a semana com fogo-de-artificio, literalmente! Por aqui, nós festejamos o 4 de Julho e claro que uma festa sem fogo-de-artificio não é festa!

E vocês o que fizeram durante esta semana? 🙂

Desejo-vos o início de uma boa semana !

4 thoughts on “Retrato da Semana #3

  1. Oláaaa =)

    A minha semana foi de muitas leituras e dedicada a remodelar o meu blog que já estava a precisar de um template novo.

    Também retomei a escrita e iniciei um novo trabalho “O dia em que partiste” 🙂

    Boa semana!

Deixe uma Resposta

